Governo Municipal realiza Semana do Meio Ambiente com plantio de ipês e frutíferas

#Agricultura | 13 de Junho de 2023

O Governo Municipal de São Miguel por meio da Secretaria de Agricultura realizou a Semana do Meio Ambiente, que teve início no domingo, dia 04 de junho, com a distribuição de mudas frutíferas para a população micaelense. Durante a semana houveram as seguintes ações: plantio coletivo de ipês e mudas de manga no Santuário de Frei Damião; Plantação com o grupo de idosos no Centro Cultural e plantação no Parque da Lagoa de mudas de ipês e frutíferas e a adubação das plantas de ipês que foram semeadas no ano passado pelas crianças do NUCA (Núcleo de Cidadania dos Adolescentes).

A Semana do Meio Ambiente concluiu na sexta-feira, dia 09 de junho e deixou como legado uma cidade mais arborizada e consequentemente, com o clima mais agradável e puro.