Resultado Preliminar do PSS/Saúde e prazo para interposição de recursos

#Saúde | 30 de Junho de 2018

A Comissão do Processo Seletivo Simplificado (CPSS) de São Miguel/RN no uso de suas atribuições legais, as quais são conferidas através dos dispositivos constantes no Edital de Processo Seletivo Simplificado nº 001/2018 e em seus anexos, convoca os candidatos que desejarem fazer interposição de recursos referentes ao Resultado Preliminar de Homologação de Inscrições dos Candidatos, conforme as instruções que se seguem:

1. O período recursal será de 02 a 03 de julho do corrente ano, no qual o candidato deverá dirigir-se a Prefeitura Municipal de São Miguel, na Rua Padre Tertuliano Fernandes, 46 – Centro – São Miguel/RN, munido do formulário de recursos (Anexo IV do Edital) devidamente preenchido, bem como algum documento que achar pertinente para corroborar na interposição do recurso, onde será encaminhado aos cuidados do Presidente da Comissão do Processo Seletivo Simplificado - CPSS, das 07h00min às 12h00min.

2. Decorrido o prazo recursal ou após o despacho relativo aos recursos eventualmente interpostos, será homologado o Processo Seletivo.

O resultado preliminar do referente PSS encontra-se disponível para download logo abaixo, ou no Diário Oficial dos Municípios (FEMURN) através do link: http://www.diariomunicipal.com.br/femurn/

Nome Tipo Baixar
RESULTADO PRELIMINAR DO PSS/SAÚDE pdf