Prefeitura divulga programação cultural da Semana Santa em São Miguel, edição 2018

#Cultura | 16 de Março de 2018

A Prefeitura de São Miguel divulga a programação oficial da Paixão de Cristo 2018 em São Miguel. Os eventos acontecem de 26 de março a 01 de abril com atividades desenvolvidas pelas escolas do município e espaços de convivência social.

A vasta programação que acontece durante o período da Semana Santa contará mais uma vez com o Espetáculo da Paixão de Cristo encenado pela Companhia de Teatro Raízes do Povo que retrata com emoção uma das maiores manifestações de cunho cultural-religioso da região do Alto Oeste do RN.

O evento é um momento de fé e cultura para os alunos e todos aqueles que acompanham a programação.

Fique por dentro e participe! A programação na íntegra encontra-se disponível em download no final da página.

Paixão de Crsito em São Miguel – 2018

26 a 28 de Março: Atividades internas nas escolas municipais, estaduais e particular e espaços sociais de assistência em alusão à Semana Santa.

28 de Março: A partir das 15h apresentações teatrais do Espetáculo da Paixão de Cristo seguido de Via Sacra com a Companhia de Teatro Raízes do Povo, iniciando na Rua Padre Tertuliano Fernandes, em frente à Prefeitura Municipal.

01 de Abril: Malhação de Judas às 9h30 no largo da Quadra Poliesportiva Maria Manuela.
Encenação da Ressurreição de Jesus Cristo às 17h na Praça de Eventos Maestro Pedro Rufino.

Apoio: Escolas Municipais, Estaduais, Particular, Companhia de Teatro Raízes do Povo, Supermercado SuperQueiroz, Secretaria de Bem Estar Social, Trabalho e Habitação, Secretaria de Desenvolvimento Urbano, Coral São Miguel Arcanjo.

Realização: Prefeitura Municipal de São Miguel, Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Turismo e Departamentos de Ensino, Cultura, Esporte e Turismo, Eventos e Lazer.

Nome Tipo Baixar
PROGRAMAÇÃO - PARTE 1 jpeg