Nota de Esclarecimento da Secretaria de Saúde a respeito da paciente Loriana Gregório da Silva

#Saúde | 15 de Novembro de 2017

Em virtude das falsas informações publicadas, à exaustão, nas redes sociais, acerca de uma suposta cirurgia agendada pela paciente LORIANA GREGÓRIO DA SILVA, que está com sangramento no nariz e no ouvido, a Secretaria Municipal de Saúde de São Miguel vem a público esclarecer que:

1 – Até o momento, NÃO chegou à Secretaria de Saúde nenhuma solicitação médica de procedimento cirúrgico para esta paciente;

2 – Todas as vezes que ela procurou a Secretaria de Saúde, foi atendida. O primeiro exame, autorizado com urgência para uma clínica particular foi uma tomografia;

3 – A senhora Loriana Gregório da Silva também teve consultas autorizadas com neurologista e otorrinolaringologista no mês de setembro; sendo que, em várias situações, não compareceu às clinicas no primeiro atendimento, nem no agendamento dos retornos;

4 – Após um grande intervalo de tempo, a paciente esteve ontem, terça-feira, 14, na Secretaria de Saúde, e, mais uma vez, foi atendida com um retorno agendado para esta quinta-feira, 16, às 7h, com um otorrinolaringologista na cidade de Pau dos Ferros/RN. Esta é a verdade dos fatos, que foi omitida nas publicações precipitadas.

Por fim, vale ressaltar que a equipe da Secretaria Municipal de Saúde de São Miguel trata gente como gente, tem sensibilidade e espírito público.

Assim sendo, jamais nos deixaremos contaminar por boatos e informações falsas, cujos objetivos primários são transformar em tema político-partidário o bem mais precioso da população micaelense: sua saúde.

Consulta marcada para o dia 31/08/2017 às 7h da manhã na MTR Clínica Médica.

Consulta marcada para o dia 14/09/2017 às 8h da manhã na MTR Clínica Médica.

Exame marcado para o dia 16/11/2017 às 7h da manhã na MTR Clínica Médica.