Transporte Universitário: Prazo para atualização de cadastro se encerra nesta sexta

#Educação | 24 de Outubro de 2018

O prazo para atualização do Cadastro de Usuários do Transporte de Estudantes Técnico e Universitário de São Miguel tem encerramento previsto para a próxima sexta-feira (26). Os estudantes que ainda não realizaram o procedimento devem comparecer até a data limite na Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Turismo, portando documento oficial de identificação pessoal (RG ou CNH), CPF e Declaração de vínculo atual com a instituição de ensino.

A medida busca regularizar a oferta do serviço aos estudantes comprovadamente aptos ao benefício do transporte estudantil para o município de Pau dos Ferros oferecido pela Prefeitura Municipal de São Miguel. A necessidade de atualização do Cadastro de Usuários acompanha o calendário semestral de renovação de matrículas junto às instituições técnicas e superiores de ensino.

Horário de Atendimento: 8h às 12h e 13h as 17h.