Secretaria de Saúde implanta serviço de ultrassonografia na UBS Dr. José Torquato

#Saúde | 24 de Maio de 2019

Com o objetivo de garantir mais qualidade no atendimento das gestantes do município, a Prefeitura de São Miguel implantou o serviço de ultrassonografia no Centro de Saúde Dr. José Torquato. Na última sexta-feira (24), quando teve início o procedimento sob o comando do Dr. Cleiton Jácome, foram realizados 57 exames de ultrassonografia com ênfase na ultrassonografia obstétrica.

As consultas e exames especializados, no caso, a ultrassonografia, são agendados pela Central de Regulação Municipal que funciona na sede da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), de segunda à sexta-feira, com o horário de atendimento ao público das 9:00 às 12:00 h.