Prefeitura realiza oficina e entrega de ovos de páscoa à comunidade

#Assistência Social | 12 de Abril de 2017

A Prefeitura de São Miguel, através da Secretaria de Bem Estar Social, Trabalho e Habitação do município, realizou nesta quarta-feira (12) a entrega de ovos de páscoa às crianças cadastradas no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.

De acordo com Lourival Junior, membro da equipe da secretaria, a ideia da entrega dos ovos às crianças surgiu após a realização da oficina com as mulheres do projeto. "Os resultados positivos da oficina que aconteceu nos últimos dias nos motivou a fazer uma distribuição de ovos de chocolate produzidos por nossa equipe e por mulheres do projeto. Foi gratificante ver sorrisos provenientes do nosso esforço próprio", disse.

No total, estiveram presentes cerca de 250 pessoas. Quem também participou da ação foi o prefeito de São Miguel, Zé Gaudencio Torquato, e a primeira dama do município, Adriana Torquato. "Estimular o empreendedorismo local e ver a aplicação desses benefícios, não somente na produção, mas também na recepção de quem é beneficiado, é algo gratificante", afirmou o prefeito.

Agradecemos a toda a equipe da Secretaria, à primeira dama, Adriana Torquato, ao prefeito Zé Gaudencio e a todos que que colaboraram de alguma forma para que o encontro fosse um sucesso.