Prefeitura lança edital para contratação de motoristas e motociclistas

#Transporte | 11 de Fevereiro de 2019

A Prefeitura de São Miguel inicia nesta terça-feira (12) processo seletivo para contratação, por prazo determinado, de motoristas e motociclistas para atuarem junto ao Departamento de Transporte da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano. Ao todo, são ofertadas 32 vagas, sendo 27 para o cargo de motorista e 5 para motociclista. A remuneração é de R$ 998,00 para uma carga horária de 40 horas semanais.

Os condutores selecionados serão responsáveis pelo transporte de passageiros, como estudantes e pacientes, e pela entrega de cargas e correspondências em favor do Executivo Municipal. Os contratos serão regidos pela Lei 356/1997 (Regime Jurídico Único dos Servidores Municipais – RJU) e pela Lei Municipal nº 003/2014, com duração de três meses, podendo ser prorrogado por igual período.

Para concorrer ao processo seletivo, o candidato deverá comparecer pessoalmente à sede da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano, na rua Francisco Fernandes, nesta terça (12) ou quarta-feira (13), das 8h às 12hs, portando a documentação especificada no Edital do certame (ver anexo). Não serão aceitas inscrições fora de prazo, nem por via eletrônica.

Dentre os requisitos exigidos para os cargos, o concorrente precisa ter idade mínima de 18 anos, gozar de boa saúde física e mental e possuir Carteira Nacional de Habilitação na categoria especificada, além de outras condicionantes detalhadas no Edital.

A convocação do candidato classificado será realizada pessoalmente ou por telefone, correio eletrônico ou qualquer outro meio que assegure a certeza da ciência do interessado. As vagas disponíveis serão distribuídas em qualquer localidade do município, a critério da administração municipal.

O Edital para o Processo Seletivo Simplificado foi publicado na edição desta terça-feira (12) do Diário Oficial dos Municípios, podendo ser acessado através do endereço www.diariomunicipal.com.br/femurn ou clicando abaixo no arquivo anexo. O documento também pode ser consultado no Mural da Prefeitura e na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano.

Nome Tipo Baixar
EDITAL DE PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO 01/2019 pdf