Prefeitura envolve centenas de mães em evento no Parque da Lagoa

#Cultura | 13 de Maio de 2017

A Prefeitura Municipal de São Miguel, através da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Turismo, realizou o evento "Tem Mãe de Todo Jeito" no último sábado, dia 13 de maio, no Parque da Lagoa de São Miguel. A programação contemplou a exposição e o oferecimento de serviços em estandes montados pelas secretarias, além de apresentações culturais e envolvimento comunitário.

O prefeito de São Miguel, Zé Gaudencio Torquato, esteve presente ao lado de sua equipe técnica e do Deputado Estadual Galeno Torquato. Segundo Zé, o momento foi bastante diversificado e satisfatório, atendendo às expectativas criadas às mães micaelenses. "Nosso objetivo de contemplar todas as mães da cidade foi alcançado com êxito, tanto no sentido quantitativo como qualitativo, pois pudemos beneficiá-las com serviços prestados pelas diversas equipes presentes em nossas secretarias", disse.

Dentre algumas das atividades realizadas, foram contempladas apresentações culturais, serviços de beleza (cabelo, maquiagem e unha), atendimentos médicos, degustação de produtos da terra, sorteio de brindes, entre outros.

A cobertura fotográfica completa pode ser conferida clicando AQUI.