Prefeitura divulga resultado preliminar de seleção para contratação temporária de servidores

#Processo Seletivo | 12 de Julho de 2019

A Prefeitura Municipal de São Miguel torna pública a lista de classificação preliminar do processo de contração temporária de servidores para as secretarias de Educação, Serviços Urbanos e Saúde. Ao todo, foram ofertadas 25 vagas, sendo 6 para os cargos de auxiliar de serviços gerais (ASG), 10 para motoristas, 2 para motociclistas, 1 para coveiro, 1 para jardineiro, 4 para monitores de transporte escolar e 1 para cozinheiro.

De acordo com as regras do certame, o prazo para apresentação de recursos é na próxima segunda-feira (15). Para tanto, o candidato deverá imprimir o formulário próprio para recurso, constante no Edital que está disponível no site www.saomiguel.rn.gov.br e encaminhar para a Secretaria Municipal de Educação, localizada à rua Sinhá Rego, nº. 03, Centro, São Miguel / RN.

O resultado do recurso será divulgado na página oficial da Prefeitura de São Miguel, assim como o resultado final do processo seletivo, previsto para o dia 18 (quinta-feira). Ainda conforme o Edital, não serão aceitos os recursos interpostos após a data estipulada.

O processo de seleção ocorreu entre os dias 8 a 10 de julho. A remuneração prevista é de R$ 998 com carga horário de 40 horas semanais, à exceção do cargo de monitoria, que tem carga horária de 20 horas semanais e salário de R$ 499. A contratação será imediata após homologação do resultado do certame.

Nome Tipo Baixar
Resultado Preliminar pdf