Prefeitura divulga resultado final de seleção e abre novo processo para vagas remanescentes

#Transporte | 18 de Fevereiro de 2019

Transcorrido o prazo para apresentação de recursos, a Prefeitura Municipal divulga agora o resultado final do processo seletivo para a contratação temporária de motoristas e motociclistas para atuarem junto ao Departamento de Transporte da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano. Das 32 vagas ofertadas, apenas 20 candidatos atingiram a pontuação necessária para a classificação.

Buscando o preenchimento das 12 vagas remanescentes, o Executivo Municipal lança novo processo seletivo, cujo edital pode ser acessado abaixo. No novo certame, são disponibilizadas 8 vagas para o cargo de motorista e 4 para motociclista. As inscrições serão feitas exclusivamente nesta segunda-feira (18), até as 17h, na sede da Secretaria de Desenvolvimento Urbano Município.

Confira nos anexos a seguir o resultado final da seleção e o Edital para o processo de preenchimento das vagas remanescentes:

Nome Tipo Baixar
Resultado Final - Processo Seletivo 01/2019 pdf