Emoção marca encenação da Paixão de Cristo em pré-escola micaelense

#Educação | 17 de Abril de 2019

Emoção. Assim foi marcada a encenação da Paixão de Cristo na Escola Municipal Carlos Alberto, em São Miguel. Pelo menos 40 alunos das turmas do Pré-Escolar II emocionaram pais e professores com a apresentação cênica da Paixão, Morte e Ressureição de Cristo.

Destaque para o aluno José Henrique, de cinco anos de idade, responsável por representar Jesus Cristo. Presente à solenidade, o prefeito de São Miguel, José Gaudêncio, destacou que a apresentação faz parte das comemorações da Semana Santa no município, uma tradição que envolve toda a sociedade micaelense, inclusive os pequenos estudantes.

Além de pais, professores, esteve presente – ao lado do prefeito -, o secretário de Educação, Luís Marcos da Costa, as professores Elisângela Fernandes e Fátima Lima e a diretora da instituição de ensino, Geânia Leite.