Ação de Cidadania - Emissão de Carteiras de Identidades

#Governo | 06 de Outubro de 2017

Está acontecendo hoje (06) e se estenderá até amanhã 07/10 a Ação de Cidadania para emissão de Carteiras de Identidade promovida pela Prefeitura Municipal em parceira com o Governo do Estado do Rio Grande do Norte e o ITEP.

A ação tem iniciativa do Poder Executivo Municipal e objetiva a emissão de 500 novos documentos entre 1ª e 2ª via, das quais 250 unidades são de contrapartida da prefeitura, além de toda a logística.

A equipe técnica do ITEP que conta, nesta ação, com 10 profissionais está dando o suporte para realizar a ação para as pessoas que se cadastraram previamente na sede do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de São Miguel.

O prefeito Zé Gaudêncio e o Chefe de Gabinete Alcimar Gonçalves acompanharam a ação que está sendo realizada na antiga sede da Inclusão Digital próximo à antiga TELERN.