São Miguel conclui as postagens de documentos dos resultados sistêmicos do SELO UNICEF, 2017-2020

#Assistência Social | 03 de Julho de 2020

A Prefeitura de São Miguel/RN, por meio da Comissão Intersetorial pelos Direitos da Criança e do Adolescente (formada pelas Secretarias e Conselhos Municipais, Instituições, Núcleo de Adolescentes e Sociedade Civil) finalizaram e enviaram com sucesso as ações propostas nos 17 Resultados Sistêmicos do Selo UNICEF, edição 2017-2020.

A equipe coordenada pela Articuladora, Paula Lopes; Presidente do CMDCA, Lidiane Pinheiro; Mobilizador de Adolescentes Jucelio Silva e demais profissionais representantes das secretarias e sociedade civil realizaram diversas reuniões, eventos e atividades, envolvendo a comunidade durante o decorrer dos anos, ações que são importantes para o desenvolvimento de políticas públicas no município.

O prefeito José Gaudêncio e a Articuladora Municipal entregou ao UNICEF, validado pelo CMDCA, o relatório final de Transparência Publica Selo UNICEF que contém as principais conquistas, desafios, lições aprendidas e sugestões para a gestão das garantias de direitos aos nossos meninos e meninas micaelenses.
Em breve, o município será sinalizado sobre a data e horário da divulgação dos municípios aprovados na edição do SELO UNICEF.