Prefeitura promoverá segunda edição do evento "Tem Mãe de Todo Jeito", para comemorar o dia das Mães

#Bem Estar Social | 07 de Maio de 2018

A Prefeitura de São Miguel anunciou a realização da segunda edição do evento "Tem Mãe de Todo Jeito" que comemorará o Dia das Mães. O evento acontecerá nesta sexta-feira, 11 de maio, na Praça de Eventos Maestro Pedro Rufino a partir das 17h.

O evento contará com uma série de atividades voltadas às mães micaelenses como: serviços de beleza e cuidados com a mãe, estande de delícias, desfile da mãe rainha da escola, exposição de mães destaques e ainda um grande show de humor com Luana do Crato. Para isso, as secretarias do município estarão com seus stands para acolher as mães e lhes ofertar todos estes serviços. Além da vasta programação, o evento terá participações de artistas da terra, animação de Mazzaropi, bolo simbólico e lanche.

Não deixe de participar desta comemoração. Tragam nossas mamães e comemoremos este dia que é totalmente delas!