Prefeitura Municipal segue pavimentando ruas

#Obras | 25 de Fevereiro de 2019

Dando continuidade às obras drenagem e pavimentação de vias públicas, a Prefeitura de São Miguel, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano, vem promovendo os serviços na rua Miguel Borges de Araújo, no bairro Manoel Vieira, onde serão construídos mais de 2 mil metros quadrados de calçamento.

Até o momento, o Executivo Municipal já promoveu a drenagem e pavimentação de mais de 12 km de ruas na cidade, contemplando até aqui os bairros Maria Manuela, Manoel Vieira, Vista Alegre, 13 de Maio, Centro e Tota Barbosa.

As obras trazem melhorias efetivas e permanentes, transformando a realidade de quem vive e transita por essas localidades, além de toda a população micaelense, que novamente ganha em qualidade de vida com mais uma ação da Prefeitura Municipal em favor do desenvolvimento de São Miguel.