Prefeitura Municipal convoca servidores municipais para o Censo 2017

#Governo | 22 de Novembro de 2017

O Excelentíssimo Senhor Prefeito do Município de São Miguel, José Gaudêncio Diógenes Torquato, no uso de suas atribuições a que lhe confere a lei orgânica do Município, através do Decreto Nº 028 de 20 de Novembro de 2017 convoca todos os servidores municipais para o Censo Funcional Cadastral da Prefeitura Municipal de São Miguel/RN, que objetivará a atualização e a consolidação do banco de dados cadastrais dos servidores, permitindo o cruzamento destas informações com dados de outros sistemas de controle.

O período para realização da presente atualização cadastral será de 27 de novembro a 22 de dezembro do corrente ano, a ser realizado na sede da prefeitura Municipal de São Miguel na Rua Padre Tertuliano Fernandes, 46, Centro – São Miguel – RN, no horário de 08:00 as 13:00.

É importante lembrar que o Censo possui uma grade de metas para serem atendidas, devendo ser respeitada a sua convocação por data e ordem alfabética. O atendimento será por ordem de chegada. Os funcionários ativos serão atendidos do dia 27 de novembro ao dia 18 de dezembro, e os aposentados nos dias 18 e 19 de dezembro. Os dias 20, 21 e 22 serão para retornos, atestados e retardatários. O atendimento para esses casos será por remarcação junto à comissão.

Anexa a esta publicação, encontra-se a publicação do Decreto realizada no Diário Oficial dos Municípios (FECAM/RN) disponível para download.

Nome Tipo Baixar
RELAÇÃO DO CENSO FUNCIONAL CADASTRAL 2017 pdf