Prefeitura inicia processo de reposição de lâmpadas da iluminação pública.

#Obras | 11 de Setembro de 2017

A Prefeitura Municipal iniciou o processo de reposição de lâmpadas dos postes de iluminação pública da zona urbana para serem colocados em pontos sem iluminação nos setores habitáveis mais afetados da cidade. Essa ação foi viabilizada através de um processo licitatório na qual se objetivou a aquisição de material elétrico para manutenção do sistema de iluminação pública municipal, incluindo troca de lâmpadas, fios, reatores, relés, braços para luminárias, entre outros.

A iluminação é uma reivindicação dos micaelenses e, além de ser item básico na área da infraestrutura, é fator essencial no que diz respeito à segurança, já que uma rua com postes iluminados coíbe a ação de marginais, diminuindo assim o quantitativo de assaltos e outros crimes. Os serviços que estão sendo realizados em todos os bairros devem ficar prontos até o final deste mês.