Prefeitura de São Miguel irá promover I Copa de Karatê em parceria com a FNKI

#Esportes | 06 de Agosto de 2018

A Prefeitura de São Miguel realizará em parceria com a Federação Norteriograndense de Karatê Interestilos (FNKI) nos dias 18 e 19 de agosto de 2018, a I Copa de Karatê de São Miguel/RN. No mesmo evento, estará acontecendo a 3ª etapa do Campeonato Estadual de Karatê Interestilos nas modalidades kata individual e em equipe, kumite individual e em equipe nas categorias masculino e feminino.

Mais de 700 atletas vindos de todas as partes do Estado do Rio Grande do Norte, estão previstos para estarem em São Miguel/RN para as disputas programadas para os dois dias que vão da categoria “fraldinha” a partir dos 4 anos de idade até a categoria máster.

De acordo com o diretor do Departamento Municipal de Esporte de São Miguel, Cristiano Crisóstomo Nunes, a realização de tal evento é uma grande oportunidade para dar visibilidade ao nosso município no cenário estadual e até mesmo nacional. “Este campeonato estadual é um vale-ranking oficial para o campeonato brasileiro e Open Internacional de Artes Marciais que acontecerá em Brasília, em setembro próximo”, disse Cristiano.

O evento contará com as presenças de autoridades vindas de todo o Estado, bem como de autoridades locais e, espera contar, também, com a participação dos micaelenses.

As competições acontecerão no Ginásio Poliesportivo Igor Ribeiro, no bairro Tota Barbosa (saída para Pau dos Ferros/RN) com entrada gratuita.