Prefeitura de São Miguel incentiva reencontro de karatecas em São Miguel

#Esportes | 19 de Dezembro de 2017

Foi realizado no último domingo (17) na Escola Municipal Elisiário Dias, o Encontro de Karatecas do Alto Oeste Potiguar, idealizado pela Academia Dragon Tiger de Karatê e o Sensei Cristiano Crisostomo Nunes em parceria com o Departamento Municipal de Esportes e a Prefeitura Municipal.

O evento contou com a participação de centenas de atletas micaelenses e da região, bem como de pais e amigos dos karatecas, além de grandes nomes do karatê, como do Kioshi Marcos Patriota e dos Senseis Lindogenio, Remedio, Paula e Luan.

O ponto alto do grande reencontro se deu no Exame de Graduação com alunos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos do CRAS e demais alunos da Academia Dragon Tiger com o apoio, também, da Secretaria Municipal de Ação Social.

Segundo o sensei Cristiano, o evento tem um forte impacto para São Miguel, no que se refere à promoção do esporte local. "Foi um evento muito bonito que contou com a presença de centenas de atletas, amigos, pais de alunos e a sociedade micaelense. É um importante ítem do esporte local, pois, promove além do futebol, outras modalidades esportivas."