Prefeitos do RN e Ceará discutem projeto do Açude Poço de Varas para abastecimento regional

#Desenvolvimento Rural | 18 de Junho de 2019

Prefeitos da região do Alto Oeste potiguar e do Ceará se reuniram nesta segunda-feira, em Fortaleza – CE, para discutir o projeto do Açude Poço de Varas. Na ocasião, estiveram presentes os prefeitos de São Miguel, Doutor Severiano, Coronel João Pessoa, Venha-Ver e de Pereiro, município do estado cearense.

De acordo com os prefeitos José Gaudêncio, Neto Estevam, Dr. Neri, Célio e Antônio Lopes, a obra – realizada pelo DNOCS – poderia garantir o abastecimento permanente de todas as cidades.

A ocasião contou com a presença do presidente da Brisanet, Roberto Nogueira, e do proprietário do Café Santa Clara, Pedro Rufino, no intuito de dar apoio ao projeto do açude de Poço de Varas.