Prefeito Zé Gaudencio dialoga com Sindicato dos Trabalhadores Rurais

#Desenvolvimento Rural | 10 de Fevereiro de 2017

O prefeito de São Miguel, Zé Gaudencio Torquato, participou na manhã desta sexta-feira (10) de uma reunião com o Sindicato dos Trabalhadores Rurais do município, promovida pelo projeto RN Sustentável.

Em suas palavras, o prefeito Zé Gaudencio reafirmou seu compromisso de trabalhar pelo homem do campo. "Nós recebemos o município há pouco tempo com uma série de dificuldades. Mas isso não é empecilho para deixarmos de 'arregaçar as mangas' e fazer diferente. Tenho a convicção de que se trabalharmos na prática o conceito da palavra 'sustentabilidade', daremos um grande passo. Ao final dessa gestão, pretendo ter disseminado esse conceito em todas as áreas do município e conto com vocês para juntos chegarmos lá", disse.

O encontro foi mediado e desenvolvido pelo articulador do RN Sustentável de São Miguel, José Arimateia Lopes, que também falou sobre a importância da união das associações para o fortalecimento da categoria nos próximos meses e anos.