O Departamento de Cultura lançará cartilha para marcar a Emancipação Política de São Miguel

#Cultura | 10 de Dezembro de 2017

A Prefeitura de São Miguel buscando (re)traçar a história político-administrativa de São Miguel, lançará com muita honra, em parceria com o Departamento Municipal de Cultura, a Cartilha “Cronologia Histórico-Política e Administrativa de São Miguel” com o objetivo de estimular o espírito cívico do povo micaelense e o amor à sua terra pela divulgação da história real, consoante documentos e estudos comprobatórios.

Esta cartilha faz parte da Coleção Antônio Augusto Neto e marca os 141 Anos de Emancipação Política de São Miguel e presta às letras históricas micaelenses um serviço valioso à nossa cultura.

O lançamento oficial da Cartilha acontecerá nesta segunda-feira (11) às 17h no Largo da Prefeitura Municipal onde na oportunidade, também, será reinaugurada a galeria dos Administradores, Intendentes e Prefeitos de São Miguel.