Mutirão Cidade Limpa leva diversos serviços de manutenção a bairros de São Miguel

#Obras | 18 de Maio de 2020

Mesmo diante do cenário de pandemia mundial, a Prefeitura de São Miguel segue com a manutenção das demandas do município seguindo as orientações das autoridades médicas para prevenção ao contágio do novo Coronavírus (Covid-19). Nesta segunda-feira (18), teve início o Mutirão Cidade Limpa, uma iniciativa que levará serviços iluminação pública, capinagem, pintura de meio fio, tapa buraco e poda para vários bairros micaelenses.

De acordo com o secretário de Desenvolvimeno Urbano, Waldêncio Pessoa, o Mutirão Cidade Limpa vai ser feito nos bairros José Vicente do Rêgo (Cachoeira), Tota Barbosa, 13 de Maio, Alto de Santa Teresa, Sabino Leite, Nossa Senhora de Guadalupe, Manoel Vieira, Vista Alegre, Maria Manuela, Vereador Raimundo Pedro, além do Centro.