Inscrições abertas para o III Desfile e Concurso de Carroças

#Cultura | 13 de Junho de 2017

A Prefeitura Municipal de São Miguel, em parceria com o Super Queiroz, anunciam a abertura das inscrições para o maior concurso de carroças estilizadas da região. A atividade faz parte da programação do 21° Arraiá do Tio Kalika/São João na Serra e as inscrições podem ser feitas na Loja São Francisco até o dia 21 de junho.

O concurso acontece dia 25 de junho e a premiação para o primeiro colocado será de R$ 500,00. Confira abaixo todas regras:

REGRAS

1. O número máximo de componentes está estipulado em 30 pessoas que deverão ser nomeadas no ato da inscrição. Estes, por sua vez, devem estar estilizados de São João, bem como fazer a ornamentação de apenas uma carroça.

2. A concentração será em frente ao Super Queiroz – São Miguel, às 15h, tendo saída prevista para as 16h, passando pelas ruas: Padre Tertuliano, Hesíqueo Fernandes, Milton França, Francisco Fernandes, Coronel João Pessoa, Chico Otaviano, Dr. José Torquato e o concurso na Rua Coronel Nunes. Portanto, as equipes devem estar completas no local, com antecedência, no horário da partida.

3. A sequência de organização do desfile será de acordo com o número da inscrição. Portanto, numa sequência ordinal crescente.

4. Critérios de Votação: Animação do Grupo, Trajes Típicos, Alegoria da Carroça.

5. Período de inscrições de 12 a 21 de junho. Após fecharmos as inscrições, faremos uma reunião no dia 22 para fecharmos os detalhes das apresentações.

6. Tempo máximo de apresentação em frente aos jurados de 10 minutos.

7. Este ano o concurso será em parceria Super Queiroz, SQ Queiroz, Loja São Francisco e Prefeitura Municipal de São Miguel.

8. A premiação será de R$ 500,00 para o 1° lugar e todas as carroças receberão prêmios de participação.

Junte sua turma e venha participar deste show de cultura, animação e beleza. Lembrando que os artistas desse espetáculo cultural são vocês!