Elisiário Dias celebra páscoa com encenação da Santa Ceia

#Educação | 18 de Abril de 2019

A celebração da Páscoa contou com a participação de mais de 800 alunos na Escola Municipal Elisiário Dias, nesta quarta-feira (17), em São Miguel. A programação teve início no período matutino, com a abertura do evento sendo protagonizada pelos pequenos do 1º, que apresentaram o tema da Campanha da Fraternidade 2019. Logo após, alunos do 6º ano encenaram a passagem do Lava-pés e a Santa Ceia.

A apresentação, coordenada pelos professores Virgínio e Gláucio, emocionou alunos, pais e professores presentes ao evento, que contou ainda com a presença do prefeito do município, José Gaudêncio, e do secretário de Educação, Luís Marcos da Costa. Já no período da tarde, coordenados pela professora Gláucio, pelo menos 200 alunos deram continuidade às apresentações.