Concurso Rainha do Milho fecha parcerias para o São João na Serra

#Cultura | 12 de Junho de 2017

A Prefeitura de São Miguel, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Turismo, realizou encontro entre representantes de empresas e instituições, comerciantes e colaboradores da organização do Concurso da Rainha do Milho. A iniciativa faz parte da programação cultural do São João na Serra e tem como objetivo adquirir o apoio de comerciantes da cidade e região.

Os colaboradores do município, na ocasião representados pelo secretário de Administração, Beto, a diretora de Ensino, Socorro Nunes, a diretora de Cultura, Ana Paula Lopes, e demais articulares do concurso (Dr. Welton Bezerra, René Guida, Geania Leite, Lourival Junior e Leonardo Gonçalves), apresentaram o projeto e a importância da iniciativa privada apoiar a programação cultural do evento.

Na ocasião, estiveram presentes representantes das empresas Windstar, Bar e Espetinho do Manoel, Descartáveis São Jorge, Salão Darion Fashion, Salão LC cabelos, Associação Dragon Tiger e Bodega Bar, além dos costureiros Diniz, Graça Rodrigues, Thuiu, Norma Souza e Joselina Borges.

Inscrições Abertas

As inscrições para o Concurso Rainha do Milho estão abertas e podem ser feitas na sala da diretoria de cultura, localizada na SEDUC, de segunda a sexta, das 8h às 12h e das 14h às 17h, a partir do dia 12 de junho.