Abatedouro Público de São Miguel é reestruturado pela gestão municipal

#Obras | 02 de Fevereiro de 2017

A Prefeitura de São Miguel realizou a limpeza e conserto de equipamentos necessários para a realização dos trabalhos no Abatedouro Público municipal. Para isso, foi realizado o conserto de portões quebrados, assim como a substituição das caixas de gordura, que até agora já tiveram a extração de de cerca de 100 mil litros de resíduos.

"Os tanques estavam com um acúmulo muito grande de resíduos e isso dificultou a retomada dos trabalhos. Identificamos, inclusive, que a falta de manutenção poderia afetar futuramente o Açude Potó, através da infiltração nos lençóis freáticos. Estamos trabalhando desde os primeiros dia da gestão para minimizar esses efeitos e voltar a termos um Abatedouro mais digno para a nossa população", disse o prefeito Zé Gaudencio Torquato.